1. Home
  2. SAC/ Atendimento
  3. Atendimento ao cliente
  4. O cliente abriu um protocolo de cancelamento, o que fazer?
  1. Home
  2. Meus pedidos
  3. O cliente abriu um protocolo de cancelamento, o que fazer?

O cliente abriu um protocolo de cancelamento, o que fazer?

Você precisa dar sequência nessa solicitação de cancelamento através de um link que está na conversa com o cliente. Olha só: 

1. No menu, ao lado esquerdo da tela, vá em “Gestão de Pedidos”; 

2. Clique em “SAC”. Nessa tela, você vai encontrar o total de protocolos abertos; 

3. Clique em cima do protocolo do cliente que deseja o cancelamento;

4. Role a tela até encontrar a opção “Clique aqui para iniciar o fluxo de cancelamento”, que fica na sua conversa com o cliente do lado esquerdo do Integra. 

5. Responda se o produto já foi enviado; 

  • Se sim, vá em “Clique aqui para enviar os dados de logística reversa”; 
  • Se não, autorize o estorno do pedido.

Nos casos de boletos, o processo também é automático. Você não precisa pedir os dados bancários do cliente. Nosso sistema preenche essas informações e realiza o estorno de forma automática também!

Updated on 26/05/2021

Was this article helpful?

Related Articles