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Quais são as boas práticas de um bom atendimento?

O Magazine Luiza tem como um dos seus valores a #clientenaveia. Por isso, um bom atendimento sempre foi, e é um dos nossos diferenciais dentro do varejo. Então, desejamos que os nossos parceiros também estejam com a gente nessa conduta, por isso, fique atento:

  1. Aqui o cliente está em 1º lugar;
  2. Atenção ao prazo de resposta;
  3. Se coloque no lugar do cliente, cada situação é única;
  4. Seja acolhedor e simpático;
  5. Cuidado com a escrita, tenha cordialidade e respeito com o cliente;
  6. Passe o máximo de informação para o cliente, ele é inseguro e ansioso;
  7. Atue na causa raiz;
  8. O que acordar com o cliente documente na plataforma;
  9. Palavra dada é palavra cumprida. Aconteceu algo, avise o cliente preventivamente;
  10. Se precisar de ajuda para atuar com o cliente, estamos aqui para te auxiliar.
Updated on 19/11/2021

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