1. Home
  2. SAC/ Atendimento
  3. Atendimento ao cliente
  4. Por que um cliente pode pedir a mediação do Magalu para o meu atendimento?

Por que um cliente pode pedir a mediação do Magalu para o meu atendimento?

Essa mediação acontece quando o cliente não está encontrando uma solução com o seu SAC e está insatisfeito. Então, ele solicita que a gente dê uma mãozinha nesse atendimento. 

Quando isso acontece, você não consegue mais trocar mensagens com esse cliente. Todo o contato, a partir de então, é feito pelo SAC do Magalu mesmo. Porém, a gente precisa da sua ajuda para dar sequência nesse atendimento. Você precisa obrigatoriamente responder nossas mensagens do lado direito do protocolo em até 1 dia útil para que consigamos ajudar o seu cliente, ok?

Você pode filtrar esses protocolos mediados pelo Magalu clicando em “Motivo” ➡ e depois em “Reclamação”. 

Todos esses protocolos estarão sinalizados com um 🔔 no bloco “Mediação/Reclamação”.

Updated on 26/11/2019

Was this article helpful?

Related Articles