1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Repasse: antecipação automática
  4. O valor do meu repasse está abaixo do esperado, por quê?

O valor do meu repasse está abaixo do esperado, por quê?

Quando você passa de um modelo financeiro para outro, as regras da nova opção só serão aplicadas para novos pedidos que entrarem depois da data em que o modelo passa a ficar ativo. 

Por conta disso, a alteração no fluxo de repasse obedece à mesma regra. 

Quando você migra para o modelo de antecipação automática, somente os pedidos que entraram após a ativação da modalidade serão pagos de acordo com esse novo fluxo, ok?

Por esta razão, no período inicial, os valores recebidos são menores em relação aos “Saldos disponíveis para antecipação”(mostrado em sua tela de Gestão Financeira). Afinal, este montante contempla pedidos que serão repassados dentro do fluxo anterior, ou seja, o fluxo de antecipação manual, onde pedidos parcelados são repassados parceladamente.

Para saber o valor exato de seu próximo repasse com o novo fluxo, você pode consultar sua tela de Gestão Financeira clicando em “Calcular valor”, no campo “Valor previsto para o próximo repasse”:

IMPORTANTE: o repasse realizado através do Novo Magalu Pagamentos ocorre em D+2. Por isso, para que possamos fazer sua transferência com sucesso na data do repasse (às quartas-feiras), o agendamento do pagamento é realizado 2 dias antes (às segundas-feiras). O valor considerado para esse agendamento refere-se ao seu Saldo disponível para antecipação naquela data, também mostrado em sua tela.

Lembrando sempre que o valor previsto para repasse pode sofrer alterações constantemente e, deste modo, sugerimos que seja consultado sempre 3 dias antes de seu repasse.

Lembrando que no fluxo de antecipação automática nossas regras para liberação do recebível também são consideradas, tá bom?

Updated on 26/11/2020

Was this article helpful?

Related Articles