1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Magalu Pagamentos
  4. Meu repasse falhou. O que faço?

Meu repasse falhou. O que faço?

Se você consultou no Magalu Pagamentos Repasse Com falhas, e identificou erro na transferência, siga as instruções abaixo:

Precisamos que nos envie algumas informações obrigatórias e um comprovante de uma nova conta. Só conseguiremos realizar a alteração com o envio desse comprovante, tá?

Mas, antes disso, é importante lembrar que essa alteração só pode ser feita para outra conta vinculada à mesma Razão Social e CNPJ do contrato, e não é permitido conta pessoa física.

  • Faça o login no Portal Magalu; 
  • No menu esquerdo da tela, clique em “Abrir ticket”.

Informe em sua solicitação:

  • Razão Social do Titular da Conta;
  • CNPJ do Titular da Conta;
  • Código Bancário (ou nome do banco);
  • Número da Agência;
  • Dígito da Agência;
  • Número da Conta;
  • Dígito da Conta.

Anexe o comprovante de conta bancária (print do aplicativo do banco com os dados, folha de cheque, cabeçalho de extrato ou similar).

Nosso time fará a confirmação da alteração no ticket. Fique atento!

Updated on 15/03/2022

Was this article helpful?

Related Articles