O pedido não gerou etiqueta pois não foi cotado pelo provedor de frete do Magalu Entregas e sim pela sua contingência.
A contingência corresponde às suas outras tabelas de frete cadastradas no Portal Magalu, utilizadas por segurança para situações onde a tabela Magalu Entregas não pode ser utilizada.
Para consultá-las, acesse Menu → Frete → Transportadoras.
A contingência pode ser ativada nas seguintes situações:
- sempre que o pedido estiver fora do padrão dos Correios, seja por medida, peso ou CEP inexistente;
- mediante alguma instabilidade no provedor, o sistema acessa sua tabela de contingência para que você não perca a venda.
E AGORA? O QUE DEVO FAZER?
Quando isso acontece, é necessário que você realize o envio através do seu contrato próprio com os Correios, tudo bem?
E não se preocupe: para cobrir os custos desse envio o valor cobrado do cliente referente ao frete entrará no seu ciclo de repasse 🙂
Ah! Não se esqueça de inserir os dados do envio no pedido para que o status atualize e o cliente tenha acesso ao rastreio, pois diferente do Magalu Entregas esse procedimento não é feito de forma automática!