Retorno do Investimento (ROI): ROI é o indicador que mede o total vendido em relação ao investimento do período. Exemplo: se a campanha vendeu R$ 10.000,00 e investiu R$ 1.000,00, seu ROI será 10.
Advertising Cost of Sale (ACoS): ACoS é a porcentagem de gasto em relação ao total vendido através da campanha. Exemplo: se o anunciante gastou R$ 1.000,00 e vendeu R$ 10.000,00, seu ACoS será de 10%.
Custo por Aquisição (CPA): CPA indica a média do que é investimento pelo anunciante para realizar uma venda. Exemplo: se a campanha gastou R$ 1.000,00 e teve 10 vendas, o investimento médio para realizar uma conversão é de R$ 100,00.
Total Gasto: O orçamento total gasto até o momento pelo anunciante dentro do período escolhido de filtro.
Vendas Totais: Volume total de vendas do anunciante de acordo com o período selecionado.
Conversões: Total de conversões (vendas) realizadas no período selecionado.