1. Home
  2. Magalu Ads
  3. Glossário do ADS.

Glossário do ADS.

Retorno do Investimento (ROI): ROI é o indicador que mede o total vendido em relação ao investimento do período. Exemplo: se a campanha vendeu R$ 10.000,00 e investiu R$ 1.000,00, seu ROI será 10.


Advertising Cost of Sale (ACoS): ACoS é a porcentagem de gasto em relação ao total vendido através da campanha. Exemplo: se o anunciante gastou R$ 1.000,00 e vendeu R$ 10.000,00, seu ACoS será de 10%.


Custo por Aquisição (CPA): CPA indica a média do que é investimento pelo anunciante para realizar uma venda. Exemplo: se a campanha gastou R$ 1.000,00 e teve 10 vendas, o investimento médio para realizar uma conversão é de R$ 100,00.


Total Gasto: O orçamento total gasto até o momento pelo anunciante dentro do período escolhido de filtro.


Vendas Totais: Volume total de vendas do anunciante de acordo com o período selecionado.


Conversões: Total de conversões (vendas) realizadas no período selecionado.

Updated on 17/06/2020

Was this article helpful?

Related Articles