1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Recebimento Parcelado
  4. Como funciona o fluxo de desbloqueio do seu saldo para repasse e antecipação?
  1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Recebimento à Vista
  4. Como funciona o fluxo de desbloqueio do seu saldo para repasse e antecipação?

Como funciona o fluxo de desbloqueio do seu saldo para repasse e antecipação?

O fluxo de desbloqueio do saldo para repasse e antecipação considera os status dos pedidos e a sua forma de entrega.

Vou te explicar como funciona:

  • PARA PEDIDOS QUE NÃO UTILIZAM MAGALU ENTREGAS:

Para que seu saldo esteja disponível para antecipações e repasses o pedido precisa avançar até o status DESPACHADO ou ENTREGUE: 

Quando você alterar o status para despachado: a partir desse momento, se os seus indicadores estiverem em dia, o valor vai estar disponível para antecipações após 21 dias corridos da alteração.

Quando você alterar o status para entregue: neste caso, o prazo para que o saldo esteja disponível é de 5 dias corridos após a alteração.

Os prazos não se somam, ou seja, se durante o período dos 21 dias o status for alterado para ENTREGUE, o que conta é o prazo de liberação menor.

  • PARA PEDIDOS QUE UTILIZAM MAGALU ENTREGAS:

Utilizando o Magalu Entregas você tem o desbloqueio do seu saldo disponível para antecipações e repasses em menos tempo. 

Quando você alterar o status para despachado: a partir desse momento, o saldo será desbloqueado na carteira virtual após 3 dias corridos da atualização. 


IMPORTANTE: caso você utilize a modalidade híbrida e faça suas entregas pelo Magalu Entregas e também pela sua transportadora, as regras do fluxo se aplicam conforme o tipo de entrega do pedido. 

Updated on 15/03/2022

Was this article helpful?

Related Articles