1. Home
  2. SAC/ Atendimento
  3. Atendimento ao cliente
  4. Como falar com o cliente pelo SAC?

Como falar com o cliente pelo SAC?

Para entrar em contato com o cliente que ainda não tem protocolo de atendimento aberto, você precisa:

  1. No Menu, acessar Gestão de Pedidos > Pedidos;
  2. Localizar e acessar o pedido desejado;
  3. Acessar a aba Atendimento;
  4. Clicar em Ações > Abrir protocolo de Dúvidas Gerais.

Feito isso, os próximos passos são:

  1. No menu, ao lado esquerdo da tela, vá em “Gestão de Pedidos”; 
  2. Clique em “SAC”. Nessa tela, você vai encontrar o total de protocolos abertos;
  3. Pesquise pelo número do pedido que você acabou de abrir o protocolo.

Agora, para enviar uma mensagem neste ou em qualquer outro protocolo que já exista na sua aba de SAC, faça assim:

  1. Acesse o protocolo;
  2. Role a tela até encontrar duas caixas de texto; 
  3. Envie a mensagem na caixa de texto que fica ao lado esquerdo da tela. Aí, você vai estar conversando diretamente com o cliente.
Updated on 26/05/2021

Was this article helpful?

Related Articles