1. Home
  2. Como me cadastrar?
  3. Como faço o meu cadastro no Magalu Marketplace?

Como faço o meu cadastro no Magalu Marketplace?

São apenas 3 passos pra mudar de vez o sucesso do seu negócio. Vem ser feliz! 

PASSO 1: Faça o seu cadastro. 

1. Acesse o site: especiais.magazineluiza.com.br/marketplace/; 2. Clique em “Cadastrar minha loja”; 3. Preencha todos os dados do seu negócio; 

Qual é a plataforma que você usa no seu dia a dia? 

Qual é o seu CNPJ? 

Sua Razão Social? 

E o seu nome fantasia? 

Tem um site? Se sim, qual é? 

Qual é o CEP de postagem? 

4. Escolha como vamos exibir o seu nome dentro do site do Magalu; 5. Vá em “Continuar”. 

PASSO 2: Quais são os seus contatos? 

Nessa etapa, é super importante saber quem é quem dentro do seu negócio. 

➡ Comercial: é a pessoa que vai ter todo o acesso a esta conta criada no Marketplace. Além disso, ela vai aceitar o termo de uso, que é contrato dessa parceria. 

➡ SAC: é quem vai cuidar de todo o atendimento dos seus clientes no Marketplace antes, durante e pós venda dos seus produtos. 

➡ Financeiro: é a pessoa que vai receber todas as notas fiscais do Magazine Luiza mensalmente. 

➡ Jurídico: é o seu contato para tratar questões de ações judiciais. 

➡ TI: é quem vai receber os acessos para ativar a sua loja e fazer a integração da sua plataforma com o Magazine. 

Depois de saber tudo isso, é só preencher os dados de cada contato nos campos corretos. E ah, uma dica é conferir todas as informações que você cadastrou porque cada contato é fundamental para o sucesso do seu negócio no Marketplace. 

PASSO 3: Preencha seus dados financeiros. 

Agora, chegou o último passo e o mais interessante, né? O recebimento do que você vendeu! 

1. Escolha quando quer receber os valores que vendeu; 

Como o marketplace do Magalu trabalha com parcelamentos, você vai receber os valores de acordo com as parcelas dos seus clientes. E você pode escolher se quer receber esse dinheiro por mês ou por semana. É você quem manda! 😎 

2. Defina o máximo de parcelas sem juros que você quer oferecer nos seus produtos; 

3. Informe se sua loja vende para pessoas jurídicas;

4. Preencha com atenção os dados bancários da conta que você vai receber o seu dinheiro. 

Importante: os dados da sua conta no banco devem ter o mesmo CNPJ que você cadastrou lá no primeiro passo, ok? 

Pronto! Seu cadastro está feito. É só aguardar até 5 dias úteis para ter a resposta de aprovação. 

Updated on 03/12/2019

Was this article helpful?

Related Articles