O saldo bloqueado é composto por pedidos que ainda não tiveram seus prazos concluídos conforme nosso Fluxo de Desbloqueio descrito em nossa FAQ.
Para você conseguir acompanhar os status dos pedidos e os prazos de liberação correspondentes, disponibilizamos a tela de “Pedidos”.
Para acessá-la basta seguir estes passos no Portal: Financeiro → Magalu Pagamentos → Pedidos.
A tela apresenta todos os pedidos de sua loja, e possibilita a visualização de quais pedidos estão bloqueados ou desbloqueados.
Se o pedido estiver com o Status “sem pendência” significa que não se encontra em seu saldo bloqueado.
Estando com o Status “com pendência”, o pedido ainda não completou o fluxo de liberação do recebível.
É importante que analise o Motivo do bloqueio, pois contém a informação de qual o próximo passo a seguir, visando o desbloqueio do seu saldo.
Você pode utilizar os filtros disponíveis em tela e extrair o relatório clicando em Exportar pedidos.
A planilha ficará disponível em Relatórios → Downloads.