1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Magalu Pagamentos
  4. Como analisar o saldo bloqueado?

Como analisar o saldo bloqueado?

O saldo bloqueado é composto por pedidos que ainda não tiveram seus prazos concluídos conforme nosso Fluxo de Desbloqueio descrito em nossa FAQ. 

Para você conseguir acompanhar os status dos pedidos e os prazos de liberação correspondentes, disponibilizamos a tela de “Pedidos”.

Para acessá-la basta seguir estes passos no Portal: Financeiro → Magalu Pagamentos → Pedidos

A tela apresenta todos os pedidos de sua loja, e possibilita a visualização de quais pedidos estão bloqueados ou desbloqueados.​

Se o pedido estiver com o Status “sem pendência” significa que não se encontra em seu saldo bloqueado.

Estando com o Status “com pendência”, o pedido ainda não completou o fluxo de liberação do recebível. 

É importante que analise o Motivo do bloqueio, pois contém a informação de qual o próximo passo a seguir, visando o desbloqueio do seu saldo.

Você pode utilizar os filtros disponíveis em tela e extrair o relatório clicando em ​Exportar pedidos.

A planilha ficará disponível em Relatórios → Downloads.

Updated on 15/03/2022

Was this article helpful?

Related Articles