1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Recebimento Parcelado
  4. Quero alterar os dados bancários, como faço?
  1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Recebimento à Vista
  4. Quero alterar os dados bancários, como faço?

Quero alterar os dados bancários, como faço?

Para alteração da conta bancária utilizada no repasse, precisamos que nos envie algumas informações obrigatórias e um comprovante dessa nova conta. Só conseguiremos realizar a alteração com o envio desse comprovante, tá?

Mas, antes disso, é importante lembrar que essa alteração só pode ser feita para outra conta vinculada à mesma Razão Social e CNPJ do contrato, e não é permitido conta pessoa física.

  • Faça o login no Portal Magalu; 
  • No menu esquerdo da tela, clique em “Abrir ticket”.

Informe em sua solicitação:

  • Razão Social do Titular da Conta;
  • CNPJ do Titular da Conta;
  • Código Bancário (ou nome do banco);
  • Número da Agência;
  • Dígito da Agência;
  • Número da Conta;
  • Dígito da Conta.

Anexe o comprovante de conta bancária (print do aplicativo do banco com os dados, folha de cheque, cabeçalho de extrato ou similar).

Nosso time fará a confirmação da alteração no ticket. Fique atento!

Updated on 15/03/2022

Was this article helpful?

Related Articles