1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Repasse: fluxo comum
  4. Ajuste de saldos para o Magalu Pagamentos.
  1. Home
  2. Gestão Financeira
  3. Repasse: antecipação automática
  4. Ajuste de saldos para o Magalu Pagamentos.

Ajuste de saldos para o Magalu Pagamentos.

Como você sabe, nós te informamos através do e-mail sobre o processo de transição entre nossas plataformas financeiras e o Magalu Pagamentos. Este processo foi concluído no dia 05/01/2021.

Para que o atual Magalu Pagamentos passe a ser a única plataforma de pagamentos de repasses disponível, os saldos contidos nas nossas antigas soluções (Pagar.me e o antigo Magalu Pagamentos) foram completamente zerados.

COMO OS SALDOS FORAM UNIFICADOS?

Para concluir o processo de transição, ajustamos os valores negativos que você tinha nas outras plataformas e transferimos o saldo devedor entre as carteiras. O seu débito passou da Pagar.me e antigo Magalu Pagamentos para o Magalu Pagamentos atual. Por isso, no dia 05/01/2021 seu saldo negativo das antigas plataformas foi zerado e o saldo no Magalu Pagamentos sofreu alterações, pois lançamos os estornos acumulados.

E COMO EU POSSO DIFERENCIAR ESSES VALORES?

Para conferir a que se referem os valores dos débitos, basta extrair o seu relatório de repasse e filtrar pela origem Pagar.me e Magalu Pagamentos. Você também pode identificar esse ajuste através do seguinte descritivo na coluna x do relatório de repasse Ajuste de saldo da Carteira Magalu Pagamentos Inativa. Ajuste de saldo da Carteira Pagar.me

Updated on 15/01/2021

Was this article helpful?

Related Articles