Acabei de receber a informação que o Magalu Entregas já está ativo na minha loja. E agora, o que faço? No Portal Magalu, na página de Pedidos, há uma coluna com o nome da Transportadora. Assim que o serviço estiver...
Como faço para baixar a etiqueta do Magalu Entregas? Antes de tudo, é importante lembrar que você apenas consegue baixar etiquetas de pedidos que estiverem com status de Nota...
Como faço para mudar o formato de impressão das etiquetas? Existem dois tipos de formato de impressão de etiquetas: comum ou zebra. No topo da página de “Pedidos“, acima da...
Posso alterar o endereço da etiqueta? Por questões de segurança, a alteração de endereço do cliente não é permitida nas políticas do Magalu Marketplace. Quando o...
Como funciona a atualização dos status do pedido e do tracking com o Magalu Entregas? A atualização de status de pedido e tracking é automática e de total responsabilidade do Magalu. Não é preciso fazer...
Posso alterar meu prazo de postagem? Sabendo que o prazo de entrega é sempre um fator decisivo na hora da compra, uma nova política foi implementada...
O que acontece se eu enviar um produto sem a etiqueta do Magalu Entregas? Caso você envie pedidos sem a etiqueta do Magalu Entregas, o valor desse frete é subsidiado por você. Além disso,...
Como funciona o rastreio e atualização de status de um pedido após despacho com a etiqueta Magalu Entregas? A atualização de status de pedido e de tracking é automática e de total responsabilidade do Magalu. Não é preciso...
O cliente solicitou o cancelamento do pedido. O que devo fazer? O cancelamento de pedidos é realizado dentro do Protocolo de Cancelamento. Por isso, é necessário que um Protocolo de Cancelamento...
O cliente solicitou a troca do produto. O que devo fazer? A troca de pedidos é realizada dentro do Protocolo de Troca. Por isso, é necessário que um Protocolo de Troca...
Como faço para rastrear um pedido? A atualização de status de pedido e de tracking é automática e de total responsabilidade do Magalu. Não é preciso...
Ao clicar em ‘Baixar Etiqueta’, foram geradas duas ou mais etiquetas. Está correto? Sim, em alguns casos, são geradas duas ou mais etiquetas. Isso acontece quando o cliente compra mais de um item...
A etiqueta do pedido venceu. Como faço para enviar o pedido? Neste caso, basta baixar uma nova etiqueta na página de Pedidos. Clique em Ações → Baixar Etiqueta e, automaticamente, o sistema vai...
O Magalu me ajuda com o frete do produto? Sim! Temos o Magalu Entregas, serviço totalmente gratuito que te oferece as mesmas vantagens nos Correios que nós temos. Com...
Quais são as vantagens de ser Magalu Entregas? Utilizar o serviço de “Magalu Entregas” tem muitas vantagens, olha só: ➡ Você emite suas etiquetas e PLPs pelo Portal...
Como utilizar o Magalu Entregas? Para utilizar o Magalu Entregas você precisa, pelo menos, fazer parte das suas entregas via Correios. As dimensões de envio...
O que fazer em casos de extravio ou atraso de entrega? Se o seu pedido Magalu Entregas está em atraso, não se preocupe! Nosso time de pós- vendas é responsável por...
Se a entrega falhar, consigo emitir uma segunda etiqueta? O Magalu Entregas NÃO disponibiliza uma segunda etiqueta para postagem de produto, tá? Se você postar o produto e a...
Meu frete não está calculando. O que pode ter acontecido? Isso pode ter acontecido por algumas situações. Vou te contar quais são e como resolver cada uma delas: DIMENSÕES DO...
Está aparecendo o erro “etiqueta indisponível”. O que fazer? Essa mensagem aparece para você quando o status do seu pedido ainda não está como “Nota Fiscal Emitida”, impossibilitando a...