Como utilizar o Magalu Entregas? Para utilizar o Magalu Entregas você precisa, pelo menos, fazer parte das suas entregas via Correios. As dimensões de envio...
Quais são as vantagens de ser Magalu Entregas? Utilizar o serviço de “Magalu Entregas” tem muitas vantagens, olha só: ➡ Você emite suas etiquetas e PLPs pelo Portal...
Acabei de receber a informação que o Magalu Entregas já está ativo na minha loja. E agora, o que faço? No Portal Magalu, na página de Pedidos, há uma coluna com o nome da Transportadora. Assim que o serviço estiver...
Como faço para baixar a etiqueta do Magalu Entregas? No Portal Magalu, na página de “Pedidos”, verifique na coluna Etiqueta se ela está com o status Disponível. Em seguida, clique na coluna Ações...
Como faço para mudar o formato de impressão das etiquetas? Existem dois tipos de formato de impressão de etiquetas: comum ou zebra. No topo da página de “Pedidos“, acima da...
Como altero o endereço da etiqueta? Por questões de segurança, a alteração de endereço do cliente não é permitida nas políticas do Magalu Marketplace. Quando o...
Como funciona a atualização dos status do pedido e do tracking com o Magalu Entregas? A atualização de status de pedido e tracking é automática e de total responsabilidade do Magalu. Não é preciso fazer...
Como altero o meu prazo de postagem? A partir do dia 09.02.2021, todos os parceiros que utilizam o Magalu Entregas terão o prazo de postagem ajustado para...
O que acontece se eu enviar um produto sem a etiqueta do Magalu Entregas? Caso você envie pedidos sem a etiqueta do Magalu Entregas, o valor desse frete é subsidiado por você. Além disso,...
O que faço após despachar o pedido com a etiqueta do Magalu Entregas? A atualização de status de pedido e de tracking é automática e de total responsabilidade do Magalu. Não é preciso...
O cliente solicitou o cancelamento do pedido. O que devo fazer? O cancelamento de pedidos é realizado dentro do Protocolo de Cancelamento. Por isso, é necessário que um Protocolo de Cancelamento...
O cliente solicitou a troca do produto. O que devo fazer? A troca de pedidos é realizada dentro do Protocolo de Troca. Por isso, é necessário que um Protocolo de Troca...
Como faço para rastrear um pedido? Para fazer o rastreamento do pedido, siga os passos abaixo: 1. Na página de Pedidos, busque o pedido desejado;2. Clique no número...
Ao clicar em ‘Baixar Etiqueta’, foram geradas duas ou mais etiquetas. Está correto? Sim, em alguns casos, são geradas duas ou mais etiquetas. Isso acontece por dois motivos: 1. Quando os itens, juntos,...
A etiqueta do pedido venceu. Como faço para enviar o pedido? Neste caso, basta baixar uma nova etiqueta na página de Pedidos. Clique em Ações → Baixar Etiqueta e, automaticamente, o sistema vai...
O que fazer em casos de extravio ou atraso de entrega? Se o seu pedido Magalu Entregas está em atraso, não se preocupe! Nosso time de pós- vendas é responsável por...
Se a entrega falhar, consigo emitir uma segunda etiqueta? O Magalu Entregas NÃO disponibiliza uma segunda etiqueta para postagem de produto, tá? Se você postar o produto e a...
Meu frete não está calculando! Você deu uma olhadinha nas dimensões do seu produto? Isso pode estar atrapalhando o cálculo de frete do seu produto....
Está aparecendo o erro de “etiqueta indisponível”. Essa mensagem aparece para você quando o status do seu pedido ainda não está como “Nota Fiscal Emitida”, impossibilitando a...
Como posso rastrear um pedido entregue pela Magalog? É só fazer assim: Para isso, é só seguir esses passos: 1. Na tela de “Pedidos”, busque pelo pedido que...